Breaking News

The Last of Us | Pedro Pascal garante que estão tratando a adaptação como Jon Favreau e Dave Filoni tratam "The Mandalorian"

Em uma entrevista à GQ sobre seu próximo filme, "The Unbearable Weight of Massive Talent", Pedro Pascal tirou um momento para falar sobre a série "The Last of Us", da HBO, dizendo que a abordagem criativa é semelhante a "The Mandalorian", que Pascal também estrela (via IGN).

Leia abaixo o que o ator disse a respeito da série:

Há uma maneira muito, muito criativa de honrar o que é importante e também preservar o que é icônico para a experiência do videogame, e também [incluir] coisas que você não necessariamente esperaria. Eles estão fazendo algumas coisas realmente inteligentes, é tudo o que posso dizer. É semelhante à maneira como Jon Favreau e Dave Filoni tratam 'The Mandalorian', em como [Craig Mazin e Neil Druckmann] estão tratando 'The Last of Us'. Está em boas mãos porque eles amam muito essa história… Então realmente é feito para as pessoas que também amam.

Ao ser questionado se teria terminado o jogo, Pascal disse que não, mas não por falta de esforço:

É tão triste, eu não tenho nenhuma habilidade. Eu tentei, você sabe. E então foi apenas uma questão de minutos antes que eu tivesse que entregá-lo ao meu sobrinho. É realmente preciso um tipo específico de habilidade, e eu não a tenho.

Ele continuou dizendo que assistiu seu sobrinho jogar uma grande parte do jogo, antes de parar para criar uma "distância saudável" entre o retrato original de Joel de Troy Baker e o dele:

Achei Joel tão impressionante, achei tudo isso uma experiência visualmente impressionante. E então fiquei preocupado em querer imitar demais, o que acho que poderia ser certo em algumas circunstâncias, e depois um erro em outras.

A história da série se passa 20 anos após a civilização moderna ser destruída. Joel, um sobrevivente durão, é contratado para contrabandear Ellie, uma jovem de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressora. O que começa como um pequeno trabalho se torna uma jornada brutal e emocionante, conforme eles atravessam os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

"The Last of Us" ainda não tem data prevista de estreia.

Nenhum comentário