Breaking News

Brigas e o verdadeiro fim de Brilhante Victoria.

Bom galera, sei que os assuntos principais do blog são futebol e games, mas uma coisa chamou muito a minha atenção e gostaria de compartilhar com vocês. Eu adoro assistir séries. Minha favorita é The Big Bang Theory. Também gosto de Brilhante Victoria e vou admitir, não fiquei nada feliz de saber que a série acabou com apenas 4 temporadas.
      No dia 10 de agosto de 2012, a Nickelodeon anunciou oficialmente o fim da série. Em seu blog , Dan Schneider disse que a série foi cancelada pois a Nickelodeon possui um limite de aproximadamente 60 episódios por série. Mas então porque iCarly tem várias temporadas? Ele também disse que a finalização da série não tem nada haver com o spin-off de iCarly e Victorious: Sam & Cat. Ele também disse que não é correto utilizar o termo "cancelado" para a situação atual da série, pois uma série cancelada é quando a emissora decide cancelá-la mais cedo por possuir baixos índices de audiência.
      O que vocês precisam saber é que tudo isso é mentira. Segundo Ariana Grande, Brilhante Victoria acabou por culpa de Victoria Justice que quis começar sua carreira musical solo. Um fã, culpando Ariana Grande pelo fim da série, fez a seguinte pergunta no Ask da atriz: 

“Todas as outras series tiveram um final apropriado. Victorious não teve por culpa de Sam & Cat e não importa o que tu e Dan (Schneider, o criador de Victorious) digam. Vocês estão procurando se proteger das críticas”.


      Ariana, logicamente respondeu: “Querido, a única razão para o final de Victorious é porque 1 garota não quis continuar. Ela preferiu fazer uma turnê sozinha do que fazer uma com todo o elenco. Se tivéssemos escolhido uma turnê com todo o elenco, a Nickelodeon teria pedido outra temporada de Victorious enquanto se gravaria simultaneamente a série Sam & Cat, mas ela quis de outra forma. Estou cansada deste lixo”.
     Victória se sentiu ofendida e respondeu pelo seu twitter: “Algumas pessoas não jogariam um amigo para a frente de um ônibus para ele ser atropelado. Amigas de verdade veem apenas o lado bom. #deixemdeserfalsos #sevocessoubessem”.


      E não acabou por aqui. Ariana também respondeu em seu twiiter: "Você simplesmente não pode esconder a verdade."

      Claro que momentos depois, tudo isso foi deletado. Mas Arina resolveu responder um fã onde se desculpava.

Fã: "Você apenas gostaria de começar um drama.... Agora as fãs estão lutando. Po**a bom trabalho.
Resposta da Ari: "Não, não é por isso que eu deletei. Se você pensar por um segundo que eu fiz isso de propósito você está errado. Eu realmente não queria dizer isso. As pessoas já viram, mas eu não deveria ter feito isso e peço desculpas. É realmente muito difícil ser culpado por algo que você não fez e odiado em tão duro por tanto tempo quando você não merece isso, então eu só me irritei como uma criança. Mesmo que eu estava me defendendo, isso foi muito imaturo. Eu sinceramente peço desculpas, realmente não foi uma boa escolha. Eu não quero que ninguém odeia ninguém."

     Mas e então? Você acredita que alguém está certa? Ou foi por outro motivo que a série foi cancelada? Deixe seu comentário.

3 comentários:

  1. A CULPA É DAS DUAS PRINCIPALMENTE DA VIC POR AGIR COMO INVEJOSA E FAZER A TURNÊ SOZINHA...
    MAS A ARI TAMBÉM ESTÁ ERRADA POR JULGAR A VIC....
    NA SÉRIE NINGU[ÉM É OBRIGADO A SER AMIGA DE NINGUÉM...
    VAI VER A VIC CANSOU, NENHUM DE NÓS SAABE O Q PASSA LA DENTRO DO ESTÚDIO...
    BEM SÃO ELES QUE VÃO PERDER AS AMIZADES E UM DINHEIRÃOOO E NÓS VAMOS PERDER MAIS UMA SÉRIE POR CAUSA DE UM ORGULHO IDIOTA(EM VEZ DA ARIANA PEDIR DESCULAS E A VIC TAMBEM.... VAI ENTENDER) ELES QUE SE ENTENDÃO

    ResponderExcluir
  2. eu não acho que e culpa e de ninguém se caso Victoria Justin quera fazer a turnê sozinha e porque ela tem um motivo pra ela, que e importante.e Ariana Grande se ela esta chateada e porque ela tem os motivos dela.eu acho que não devemos jugar ninguém e botar a culpa em ninguém. ha eu espero que Justin e nem Grande fique chateadas uma com a outra porque pra mim vocês vão sempre morar no meu coração e por nenhuma briga vai separar vocês e o que eu espero e quero muito bjs pra vcs.

    ResponderExcluir