Breaking News

Pitacos da 24ª rodada.

Marcel e Paulo Henrique, Coritiba x Atlético-GO (Foto: Geraldo Bubniak / Agência Estado)Mais uma rodada do Brasileirão se fechou com o Fluminense na liderança. E seguido de pertinho pelo excelente time do Atlético-MG. O Flu sofreu com uma noite ruim tecnicamente, mas conseguiu bater a Portuguesa no Canindé. Lá em Minas o Galo fez valer o apoio da torcida e superou o São Paulo, que agora vê longe a chance de entrar no G-4. Se bem que o cartão vermelho do Douglas foi mandrake, viu? Vale lembrar que os mineiros, coladinhos nos cariocas na classificação, tem uma partida a menos.
    Em um jogo que não valia praticamente nada, o Corinthians buscou o empate no finalzinho contra a Ponte Preta. Fico impressionado com a capacidade do Timão de tirar pontos dos grandes e perder para os menores. Incrível! Maravilhoso mesmo foi o resultado do Santos frente ao Flamengo na Vila. E o Peixe com o Neymar é outro, hein? Ele deixou a marca dele com um golaço. O outro foi do menino Vitor Andrade, de apenas 16 anos. Por outro lado o rubro-negro se aproxima do rebaixamento como nunca. Será?
    Por falar nisso, Coritiba e Bahia, que até outro dia estavam ameaçados, praticamente deram adeus à Segundona. Por sinal desde que o Jorginho assumiu o time baiano as coisas mudaram da água para o vinho. Nesta quarta buscou o empate no final contra o Sport na base da raça. E o Coxa? Venceu o lanterna do Atlético-GO com direito a gol do Deivid. Mais um ex-flamenguista arrebentando! É brincadeira?
    Outro assombrado pela degola, o Figueirense venceu o Cruzeiro e vem recupera o bom futebol nesse returno. E liderado pelo artilheiro Aloísio, que marcou mais um gol. O oitavo dele no Brasileirão. E a pergunta não quer calar: onde estava esse cara até agora? Do outro lado cabe outro questionamento: até quando o time do Celso Roth será tão inconstante?
    Já os times gaúchos foram bem diferentes. O Grêmio venceu o Náutico, enquanto o Inter só empatou com o Botafogo
   Já o Palmeiras mais uma vez passou vergonha. Tomou um vareio do Vasco e ficou ameaçadíssimo de disputar a Série B em 2013. O futebolzinho que a turma do Felipão vem apresentando só deixa mais nítida a falta que o Marcos Assunção vem fazendo à equipe. Tá louco! Em contrapartida os cruz-maltinos, que demitiram o Cristovão, se recuperaram e venceram depois de vários jogos. Reanimou o torcedor. Esse jogo rendeu a demissão do Felipão. Gostaria de deixar aqui os meus agradecimentos a esse baita técnico e que na minha opinião foi o melhor de todos os tempos para o Palmeiras.

Nenhum comentário