Breaking News

Feliz Halloween!

Mais um Halloween..... E esse posso dizer que é especial para nós. Isso porque hoje, estamos estreando algumas coisinhas no blog, como banner, menu, sistema de pesquisa e etc...
     Mas como é halloween, nada melhor do que fazer uma crônica para comemorar a data, o "novo" blog e também o PotterDay. E Harry Potter até combina com halloween. Resolvi então fazer um crônica para aqueles que como eu, são mais do que fãs de Harry Potter, são potterheads.

     Muitos me dizem que sou viciado nessa saga. É mentira. Outros dizem que sou idiota por ficar assistindo e lendo os livros várias vezes. É mentira. E tem aqueles que dizem que Harry Potter acabou. É mentira.
     Até hoje lembro de quando assisti o filme pela primeira vez. Lembro também de quando li o livro pela primeira vez. Cada cena, cada palavra, estão guardados para sempre comigo. Me lembro principalmente de quando assisti Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2. Lembro de quando apareceu o simbolo da Warner Bross e que comecei a chorar, por que sabia que era a última vez que via ele nessa história. Lembro que quis matar o Grampo, depois que ele traiu Harry em Gringots. Lembro que quando Harry, Rony e Hermione entraram em Hogwarts, vibrei quando Minerva e Severo duelaram. Lembro que senti um aperto no coração ao ver todos os professores e alunos protegendo Hogwarts. Lembro que fiquei imensamente feliz ao ver o Rony e a Hermione se beijando, finalmente. Lembro que senti meu mundo despencar ao ver Fred, Lupin, e Tonks mortos. Lembro também que me arrepiei ao ver a história de Snape. Lembro que o fiquei imensamente feliz ao ver Harry matar Voldemort. Lembro também que essa felicidade, de ver Voldemort morrer, não durou muito, pois percebi nesse momento, que sem Voldemort não tinha mais história. Lembro que, 19 anos depois, quando, mostrou o rosto de nossos 3 amados, fiquei imensamente emocionado. Lembro que quando a tela ficou preta, me recusei a aceitar que acabou. 
       Mas não basta só assistir os filmes e falar que é potterhead. Harry Potter não é modinha e nem quero que seja. Quero novamente ler os livros, ver os filmes e saber o que se passa por trás das câmeras, por que Harry Potter não é apenas um filme, é uma vida, é um mundo surreal. É um sonho de um verdadeiro Potterhead, viver Harry Potter.
       Além de ver todos os filmes e ler todos os livros, joguei todos os jogos. Pude ver como é viver em Hogwarts. Tenho o sonho de visitar o parque do Harry Potter para me surpreender novamente. Gostaria muito que tivesse uma continuação, mas se nossa rainha J.K. Rowling não quiser, sem problemas. Já está ótimo como está, pois repito, não é o fim. Será eterno.
       Só espero envelhecer lendo Harry Potter, para que possa mostrar tudo para meus filhos. E quando estiver bem velhinho, estarei lendo Harry Potter e ouvirei meu neto dizer: "Depois de todo esse tempo?". Com lagrimas nos olhos assim como Snape, responderei: "Sempre!".
       

                     FELIZ HALLOWEEN!!!

6 comentários:

  1. PARABÉNS, belo texto, ser fã de Harry Potter é algo maravilhoso, msm aqueles q não admiram tem inveja pelo sucesso dele de hj e sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei, achei D+ Parabens! Eu Amo o HP!

    ResponderExcluir
  3. Amo ser potterhead! Adorei a crônica!

    ResponderExcluir
  4. Fantástico :D Harry Potter sempre será eterno!!!

    ResponderExcluir