Julgamento de Johnny Depp contra Amber Heard escolhe o júri
Foi definido hoje à tarde, dia 11, o júri de Virgínia no processo de difamação iniciado por Johnny Depp contra Amber Heard, após a atriz publicar um artigo de opinião no jornal Washington Post relatando a violência doméstica vivida por ela (via Deadline).
Onze membros foram selecionados para o julgamento, que deve durar seis semanas. Sete membros deliberarão, com quatro membros selecionados aleatoriamente para servir como suplentes no final do testemunho e argumentos finais. Começando hoje, o julgamento ocorrerá de segunda a quinta-feira, não ocorrendo nas sextas-feiras.
No primeiro dia de julgamento, Depp e Heard assistiram, mas não pareciam fazer contato visual, enquanto seus advogados questionavam jurados em potencial.
Um jurado em potencial compartilhou a mensagem que recebeu de sua esposa após saber que ele poderia ser designado para o caso: “Amber é psicótica. Se um homem diz que uma mulher bateu nele, eles nunca acreditam nele”. Os advogados de Heard perguntaram se ele ainda poderia ser imparcial e o homem disse que sim.
Outro disse que ouviu detalhes de que Depp “estava batendo nela e mentindo sobre as coisas”. Quando perguntado se poderia manter a mente aberta, ele disse: “Vou tentar”.
Vários jurados em potencial disseram que buscaram informações sobre o caso nos últimos dias porque estavam curiosos para saber por que ele estava acontecendo perto de onde moram. Uma mulher disse que seus colegas de trabalho estavam falando sobre o julgamento, mas, sabendo que ela tinha o dever no júri, ela se afastou. “Foi apenas mais a emoção de um julgamento em Hollywood”.

Nenhum comentário