Breaking News

Being Mortal | Produção é suspensa devido a queixa contra Bill Murray por comportamento impróprio

De acordo com o Deadlinea produção do filme "Being Mortal" foi suspensa devido uma queixa feita contra o astro Bill Murray por comportamento inadequado.

Não se sabe neste momento quem foi o denunciante do suposto comportamento inadequado de Bill Murray, pois a investigação continua ativa. Fontes acrescentam que Aziz Ansari ("Master of None") que está estrelando, escrevendo e fazendo sua estreia na direção do filme ao lado de seu parceiro produtor Youree Henley, não fez parte da queixa. A informação também afirma que a co-estrela Seth Roge, não participou da denúncia.

A queixa foi apresentada na semana passada, a produção foi interrompida na segunda-feira e, em última análise, foi tomada a decisão de suspender a produção à medida que a investigação continua e os próximos passos são decididos. O elenco e a equipe foram informados sobre a suspensão da produção na noite passada em uma carta enviada pelo estúdio.

O estúdio Searchlight afirmou que não comentará sobre a situação durante o andamento das investigações.

O filme é baseado no livro de não ficção de Atul Gawande, "Being Mortal: Medicine and What Matters in the End". A trama aborda os conflitos médicos envolvendo as decisões que podem prolongar ou abreviar a vida de pacientes terminais, assim encarando a polêmica do suicídio assistido quando há consenso sobre a falta de qualidade de vida do paciente.

"Being Mortal" ainda não tem data de estreia.

Nenhum comentário