Breaking News

Richard Hammond fará sua estreia no canal Channel 4 com "Crazy Contraptions"

A estrela de “The Grand Tour” e “Top Gear”, Richard Hammond, conseguiu  o primeiro show com o Channel 4, segundo informações exclusivas do Deadline.

Hammond está dirigindo “Crazy Contraptions”, uma produção que mostra entusiastas de engenharia de todo o Reino Unido lutando para criar as engenhocas mais loucas, usando apenas objetos do cotidiano.

Com um elemento competitivo, o show representa um retorno ao formato de ciência popular. Programas como “Brainiac: Science Abuse”, apresentado por Hammond, estão cada vez mais escassos.

O Deadline aponta que “Crazy Contraptions” está sendo preparado para exibições aos domingos, entre a tarde e a noite.

Os competidores vão se enfrentar para construir as próprias máquinas de reação em cadeia, que são mecanismos feitos de materiais do dia a dia que completam tarefas domésticas básicas da maneira mais complicada. 

Com acesso a uma oficina e um ambiente doméstico construído especificamente para testar a criatividade, os competidores terão o desafio de projetar, criar e apresentar uma nova construção a cada semana. No final de cada episódio, eles serão julgados com base na engenhosidade, design e qualidade de construção, com uma equipe eliminada semanalmente, antes de um campeão ser coroado no sétimo e último episódio.

“Crazy Contraptions” deve estrear no final desse ano.


Nenhum comentário