Breaking News

Renato Maurício Prado é demitido do SporTV!

     Galera a minha bomba se confirmou: Renato Maurício Prado foi demitido do SporTV. Um dia depois da briga entre ele e o Galvão Bueno, já tinha dito isso no meu twitter. Recebi várias menções dizendo que estava louco e que era mentira. Só pergunto à vocês: E agora? Quem é o louco? Bom, isso não vem ao caso.
     Renato era companheiro do programa "Bem, Amigos!" há anos, com Galvão Bueno. Durante o programa Conexão SporTV os dois se desentenderam, ao vivo, durante as Olimpíadas.
     Segundo fontes minha, Renato disse que só apareceria ao lado de Galvão de novo caso ele pedisse desculpas na TV. "Quando chegou na redação (do SporTV) em São Paulo, Renato berrava, exigindo uma retratação", disse um jornalista da casa que preferiu não se identificar. Antes disso, porém, o principal nome do Esporte na Globo já teria pedido a cabeça do comentarista, segundo a mesma fonte.
     Como o contrato de Renato já estava vencido e diante da recusa de Galvão de levar o caso novamente para frente das câmeras, houve o acordo para que ele fique fora do time do "Bem, Amigos!" e da SporTV.
     O barraco entre os dois começou depois que o jornalista citou uma conversa na qual Galvão teria dito que o vôlei masculino só ganhou a medalha de prata em 1984 porque os países socialistas estavam fora das Olimpíadas, Renato e Galvão não se falaram mais e o comentarista foi afastado das produções do canal. Ele estava em Londres como colunista do "O Globo" e assim ficou.
     Sinceramente, acho que Renato ficará um tempo como colunista do "O Globo" e depois voltará para TV, talvez no Fox Sports ou quem sabe na Bandeirantes, já que Edmundo corre o risco de ser demitido.
     Veja a confusão que foi ao ar, ao vivo, no "Conexão SporTV":

   

Nenhum comentário