Breaking News

Kathryn Hahn fala sobre projetos e atribui seu sucesso a papéis mais complexos para mulheres de sua idade

Kathryn Hahn ("WandaVision") tem andado com a agenda bem ocupada, com várias produções em andamento. A atriz conversou com a Entertaiment Weekly sobre seu sucesso em Hollywood, além de falar um pouco sobre "Entre Facas e Segredos 2" e "Agatha: House of Harkness". 

Sobre sua carreira agitada atualmente, a atriz falou sobre conseguir papéis tão diferentes:

É um momento emocionante para as mulheres da minha idade [...] Parece haver uma abertura para mais papéis para mulheres acima de uma certa idade que são tipos complexos, confusos e contraditórios de anti-heróis.

Mesmo com apenas 48 anos, a atriz se demonstra supresa e ainda citou os papéis como Olivia Colman em "Landscapers" e Kate Winslet em "Mare of Easttown":

É o 'destino' que me permitiu estar em uma época em que tenham mais desses papéis.

Sobre os próximos projetos, o longa "Entre Facas e Segredos 2" ao lado de Daniel Craig (franquia "007"), chegará no final do ano na Netflix e Hahn comentou sobre como se sentiu filmar com um elenco tão grande: 

Isso me levou de volta às minhas raízes, porque realmente parecia um reencontro de escola [...] Realmente parecia muito com a minha turma em Yale. Eu tinha o mesmo tipo de sentimentos de amor e ternura por todos.

Embora sua próxima série da Marvel Studios, "Agatha: House of Harkness", ainda esteja em desenvolvimento e não tenha previsão de estreia, ela deu a entender que o que viu até agora é "exatamente o que eu esperava e sonhava".

Com um curriculo que abrange comédia, drama, ação e mistério, Hahn não está fechada a nenhum papel ou gênero de cinema, desde que ela possa continuar pulando em histórias empáticas e interessantes:

É uma loucura para mim e meio que animador que esse grande capítulo tenha acontecido para mim depois da infância [...] Inconscientemente me ensinaram que depois que eu tivesse filhos, eu teria que largar minha ambição, e isso realmente não pareceu ser o caso. Na verdade, mais portas se abriram.

Nenhum comentário