Euphoria | Maude Apatow e Austin Abrams falam sobre o número de dança do penúltimo episódio
No penúltimo episódio da segunda temporada de "Euphoria", intitulado “The Theatre and Its Double”, os espectadores têm um vislumbre do complexo relacionamento de Lexi Howard (Maude Apatow) com as jovens ao seu redor, seu pai, sua mãe e ela mesma, dando uma profundidade pouco vista até aqui para personagem.
Enquanto isso, os problemas que Cassie (Sydney Sweeney) e Rue (Zendaya) enfrentam recebem significativamente mais atenção por meio de uma produção meta-teatral. Na peça, Ethan (Austin Abrams) dança em spandex dourado com vários outros garotos do ensino médio ao som de "Holding Out for a Hero" de Bonnie Tyler e poses sugestivas de "treino". Abrams contou à Variety como foi divertida, mas desafiadora, a filmagem do intrincado episódio:
Filmamos isso em três dias e deu muito trabalho. Foi preciso muito esforço físico. Eu estava fazendo essa dança um milhão de vezes naqueles dias. Mas adorei a dança, adorei os caras com quem estava dançando e parecia muito real. [...] Adorei a energia trocada entre os artistas, os atores e o público porque havia uma multidão lá.
Já o enredo da peça, segundo Apatow, foi uma “semi-colaboração” com Sam Levinson, o criador e diretor da série, que é conhecido por ser o único árbitro das decisões de escrita de "Euphoria":
Foi vagamente inspirado pela minha peça do ensino médio que produzi. Todos no departamento de teatro me odiavam, mas eu realmente queria fazer um bom trabalho. [...] Levou muito tempo para filmar essa sequência porque era muito complicado [...] Havia muitas cenas do público a serem consideradas… Sam tinha que se certificar de que as cenas da peça se conectassem a memórias reais e tivessem que ser perfeitamente sincronizadas e entrelaçadas.
Quando a Variety conversou com os atores, eles ainda não tinham visto o produto final, mas o resultado parece ser condizente com o que ambos esperavam da cena.
O último episódio da segunda temporada de "Euphoria" chega no próximo domingo na HBO e HBO Max.
Nenhum comentário