Breaking News

Entrevista com Mariana Viana!!!

      Pessoal, de certa forma o trabalho de um blogueiro é fácil. Nos arriscamos, porque temos uma visão que está acima do que só expor o nosso trabalho e a nossas ideias. Muitas vezes fazemos postagens para que sejam divertidas de ler. Mas chega uma hora que devemos inovar, mudar e nos arriscar.
      Tive então, o prazer de fazer uma entrevista com a dona do blog Esmaltes e Cia, Mariana, que particularmente é minha amiga. Lá você encontrará tudo os lançamentos e as novidades de esmaltes. E nessa ideia de querer mudar e inovar um pouco, trago esta entrevista a vocês. Confira:

1- No que o avanço da tecnologia ajudou e possibilitou para a elaboração de novos esmaltes?
(Fonte: Esmaltes e Cia)
R: Bom, pode-se dizer que ajudou em muitas coisas. Mas não essa tecnologia que é usada em jogos e em programas de computadores. É outra tecnologia utilizada em cosméticos que torna possível a utilização de materiais melhores, e consequentemente produtos de melhor qualidade.

2- Recentemente um dos melhores jogadores de futebol do mundo, Cristiano Ronaldo, usou esmalte preto em algumas partidas. Em sua opinião, usar esmalte pode ser uma nova moda para os jogadores?
R: Eu, particularmente, não curto esmalte em homens (mas veja bem, esmalte! Uma base fosca ou ao menos cuidar das unhas de vez em quando é bom), e acho que essa moda não vai pegar!

3- Qual a sua opinião em relação aos esmaltes baseados em filmes ou games?
R: Acho bem interessante, e também ajuda na divulgação das duas coisas. Acaba atraindo os dois públicos.

4- Você acha que deveria ter algum game sobre esmalte? Em caso de resposta positiva, como você imagina esse jogo?
R: Não acho, até porque os gamers não gostariam! haha

5- E o que você acha dos esmaltes 3D? Você gosta de usá-los?
R: Existe vários tipos de acabamentos de esmalte, holográfico, duochrome, multichrome, polichrome, glitter, cintilante, cremoso, transparente. Eu gosto de experimentar tudo, e sim, usaria um 3D.

6- Os Estados Unidos é o país com mais consumidores de esmaltes no mundo. O Brasil aparece em segundo no ranking. O que falta para o “País do Futebol” virar também o “País dos Esmaltes”?
R: Não falta muito, haha! Talvez mais lançamentos, inovações.

7- Ultimamente, muitos jogadores, principalmente de basquete usam pelo menos base transparente nas unhas. O que você acha dessa ideia? E se em vez de jogador fosse uma pessoa do cotidiano?
R: A ideia é boa, se cuidar é bom. Mas desde que seja algo discreto, tipo de uma base específica para homens.

(Fonte: Esmaltes e Cia)
8- Você acharia legal se houvesse uma exposição de artes, mas de unhas de vários modelos curiosos e diferentes?
R: Sim, essa ideia já deve até ter sido colocada em prática.

9- Além de esmaltes, há outro produtos desse mesmo tipo que você admira? Cite exemplos.
R: Gosto de tudo relacionado aos cosméticos, mas os esmaltes são meu “foco” principal.

10- Como você acha que vai ser o futuro dos vidrinhos coloridos? Bom, ruim? Por quê?
R: A tendência é sempre crescer e melhorar. Nunca imaginávamos toda essa inovação há uns 2 anos atrás, hoje em dia podemos ver que tudo melhorou muito, e que assim seja, espero.

      E então? O que achou da entrevista? Quer saber mais sobre as novidades de esmaltes e mais sobre a Mariana? Entre no Esmaltes e Cia  e fique informado sobre os lançamentos.

8 comentários:

  1. Adorei a entrevista com a Mari! E é bem isso que ela se referiu... ultimamente o mercado brasileiro de esmaltes tem avançado muito, tanto em qualidade quanto nas "texturas". Hoje em dia há até um desfile de unhas, o Nails Fashion Week, mas acredito que ainda temos muito o que avançar para chegar ao menos perto da qualidade dos importados.

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Resolveu inovar Vinícius? Bem legal a entrevista!

    ResponderExcluir
  3. muito legal ivonar em uma entrevista
    eu sou que fã de esmalte adorei

    ResponderExcluir
  4. adorei a entrevista, super interessante, ainda mais eu que adoro esmaltesss (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns , adorei mesmo a entrvista, ela se referio bem ao que realmente ocorre, parabéns.

      Excluir
  5. Sabem que, para testar cosmeticos, morrem milhares de animais todos os anos? Voces não acham que os esmaltes do mercado podem ser bons o suficiente? para que apoiar mais criação de esmaltes, quanto isto acarreta no uso de milhares de cobaias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é a sua opinião. Esmaltes são sempre inovadores e legais de se usar. Tem que apoiar sim.

      Excluir
    2. Sim, sabemos! Mas hoje em dia existem várias marcas que não testam seus produtos em animais, são as chamadas marcas Cruelty Free. A tendência que esse método venha a ser deixado de lado cada vez mais.

      Excluir