Breaking News

Critica sobre Disney Universe.

      O Disney Universe é uma extraordinária aventura de ação ininterrupta na qual os mundos e os personagens Disney misturam-se pela primeira vez. Encarne personagens icônicos e vença desafios dentro dos lendários mundos Disney. Derrote inimigos, junte moedas e itens especiais, desbloqueie novas fantasias e explore com   os amigos uma mistura de mundos inspirados em vários filmes da Disney e da Pixar.
      O melhor, para nós brasileiros, é que o jogo é completamente dublado em português e o menu também.
      Dá para se vestir para uma ação frenética como um dos mais de 40 personagens clássicos e contemporâneos da Disney, incluindo Alice, Mike, TRON e Stitch. Explore com toda a sua energia 6 diferentes mundos inspirados nos filmes. Você pode montar uma equipe com até 4 amigos para solucionar enigmas ou derrotar inimigos, ou até colocar seu amigo em enrascadas!
      Só que o jogo também tem seus lados ruins. Os gráficos não impressionam tanto, assim como a jogabilidade. É muito difícil controlar o seu personagem, principalmente para aqueles que jogam na versão de PC e jogam com o teclado.
      Mas o game é ótimo para crianças de até 8 anos, que ainda não podem jogar os jogos mais violentos. Também é um ótimo jogo para jogar com a família ou se reunir com os amigos e jogar.
      E aqui vai a nossa opinião. Por tudo o que o jogo oferece, ele recebe a nota: 8.

Nenhum comentário