Resumo da 12° rodada.

      Persiste o jejum de vitórias de Ponte Preta e Sport no Campeonato Brasileiro.O empate por 1 a 1, pela 12ª rodada.
      Na estreia de Hélio dos Anjos no Figueirense, o Internacional derrotou o time catarinense por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, dentro do Orlando Scarpelli.
      No duelo dos maestros, aquele que suportou até o fim saiu vencedor do Engenhão. Em jogada de raça, Juninho Pernambucano deu assistência para Alecsandro marcar o único gol do clássico contra o Botafogo, aos 41 minutos do segundo tempo, e fez o Vasco dormir na quarta-feira na liderança do Campeonato Brasileiro.
      Timbu vai para o intervalo à frente do placar, mas Coritiba faz três gols na etapa final e impõe segunda derrota em casa aos pernambucanos.
      Dragão aproveita falhas da defesa tricolor no primeira tempo, ameaça uma goleada e consegue segurar reação dos paulistas na etapa final, por 4 x 3.
      Com futebol eficiente e sem destaques individuais, Corinthians chega ao quarto jogo invicto. Na Raposa, falta criatividade e ataque pouco aparece. O jogo terminou 2 x 0 para o Timão.
      Não foi uma atuação de encher os olhos, mas o Grêmio fez o que se propôs na fria noite desta quarta-feira no Olímpico: venceu o Fluminense por 1 a 0 e confirmou a boa fase no Brasileirão.
      Quando a fase é boa, até polêmicas e erros de arbitragem são superados. O Atlético-MG venceu o Santos por 2 a 0, na noite desta quinta, no Independência.
      Verdão pressiona por mais de 60 minutos, mas é castigado com dois gols do artilheiro: 2 a 0. Na estreia de Caio Júnior, Tricolor ultrapassa o rival.
      O Flamengo trocou de treinador, mas não de rotina no Campeonato Brasileiro. Após a demissão de Joel Santana, Dorival Júnior estreou nesta quinta-feira à frente do Rubro-Negro, contra a Portuguesa, no Engenhão, mas o que se viu foi uma atuação ruim do time carioca. Ao fim dos 90 minutos, a Lusa, apesar de também não jogar bem, foi quem esteve mais perto do gol, mas o placar não foi alterado: 0 a 0.

Nenhum comentário