Resumo da 3ª Rodada.

Em São Januário, o Vasco novamente foi decisivo e goleou o Náutico. Um placar de 4 a 2 pra lavar a alma e assumir a liderança isolada do Brasileirão. Merecido. O São Paulo, viajou à Porto Alegre e perdeu para o Inter com o gol solitário do D’Alessandro. Completando o péssimo desempenho dos clubes paulistas, o Santos não saiu de um empate contra o Fluminense (graças a um pênalti meio mandrake – falta fora da área), assim como a Ponte Preta, que na realidade foi prejudicada pela arbitragem. O último lance que gerou o gol de empate do Vágner Love não foi escanteio. De qualquer forma, falando pelos cariocas, mais uma vez o centroavante salvou. Aliás, ultimamente ele tem sido o único que pode se dar valor nesse clube. Ambos os jogos ficaram 1 a 1.
Completando o vexame dos times do estado, a Lusa levou um vareio de bola do Coritiba. Perdeu por 2 a 0 fora o baile! Já em Belo Horizonte, Ronaldinho não pôde atuar contra o Bahia. O resultado foi um Galo discreto. Empate magro e com um golzinho do Jô de pênalti. Muito pouco.
Na quinta, o Corinthians enfrentou o Figueirense no Pacaembu e o que se viu foi uma equipe muito fraca. Mesmo com gol de Danilo, de cabeça, ainda no primeiro tempo, a equipe paulista conseguiu levar o empate do figueira, que jogava com um a menos.
Já no ultimo jogo da rodada, em pleno Engenhão, o Botafogo ganhava por 2 à 0 da equipe do Cruzeiro. Mas nos 15 minutos finais da partida, a equipe sofreu um apagão e levou a virada, com um gol de Wellington Paulista de pênalti.
Nenhum comentário