Vaza nova camisa do Corinthians.
A Nike anunciou para esta sexta-feira o lançamento do novo uniforme do Corinthians , modelo 2012. O modelo número 2, que tradicionalmente é preto com listras verticais brancas, será todo preto, como mostra a foto ao lado, tirada numa loja especializada em esportes em São Paulo.
A camisa terá a volta das marcas d'água, bastante utilizadas pela Finta e pela Penalty nos uniformes corintianos dos anos 90 e terá o mapa do Estado de São Paulo estilizado em todo o uniforme. A camisa branca segue o mesmo modelo do uniforme preto mostrado na foto.
Os modelos 1 e 2 serão lançados sem patrocínios já que o clube ainda não encontrou um novo parceiro para estampar sua marca no uniforme. Nesta quarta-feira, em Guayaquil, o clube ainda usará um modelo com Neo Química no peito, mas no jogo de volta contra o Emelec, dia 9, o clube não descarta fazer um acordo pontual exclusivo para o jogo .
O contrato com a Hypermarcas, dona da Neo Química e das outras marcas estampadas na camisa do Corinthians expirou no fim de abril com a saída do time do Paulistão e não deve ser renovado.
As negociações por um novo patrocinador ainda estão em andamento. O clube pretende faturar R$ 30 milhões com um acordo de venda do espaço do peito e das costas da camisa. A escola de inglês Fisk já tem acordo em vigor pela barra da camisa. O principal candidato para patrocinar o clube, é a montadora de carros Hyundai.
A camisa terá a volta das marcas d'água, bastante utilizadas pela Finta e pela Penalty nos uniformes corintianos dos anos 90 e terá o mapa do Estado de São Paulo estilizado em todo o uniforme. A camisa branca segue o mesmo modelo do uniforme preto mostrado na foto.Os modelos 1 e 2 serão lançados sem patrocínios já que o clube ainda não encontrou um novo parceiro para estampar sua marca no uniforme. Nesta quarta-feira, em Guayaquil, o clube ainda usará um modelo com Neo Química no peito, mas no jogo de volta contra o Emelec, dia 9, o clube não descarta fazer um acordo pontual exclusivo para o jogo .
O contrato com a Hypermarcas, dona da Neo Química e das outras marcas estampadas na camisa do Corinthians expirou no fim de abril com a saída do time do Paulistão e não deve ser renovado.
As negociações por um novo patrocinador ainda estão em andamento. O clube pretende faturar R$ 30 milhões com um acordo de venda do espaço do peito e das costas da camisa. A escola de inglês Fisk já tem acordo em vigor pela barra da camisa. O principal candidato para patrocinar o clube, é a montadora de carros Hyundai.
Nenhum comentário