Breaking News

Thor: Amor e Trovão | Criador do Gorr nos quadrinhos rebate críticas ao design do filme

Embora não tenha aparecido na primeira prévia de "Thor: Amor e Trovão" liberada na segunda feira (18), Gorr, mais conhecido como o carniceiro dos deuses, já tem recebido muitas críticas sobre seu visual na internet. 

Jason Aaron, um dos criadores do vilão nos quadrinhos, que será interpretado por Christian Bale nos cinemas, defendeu o design na versão live-action em entrevista ao Comicbook. Aaron explicou que a aparência não é a característica mais importante quando se trata do que o torna um vilão tão memorável:

Ainda não tivemos a primeira visão oficial da versão cinematográfica de Gorr, o Carniceiro de Deus. Vi algumas preocupações online sobre o design de Gorr, com base em vislumbres da figura de ação do personagem. Como o cara que o co-criou, junto com Esad (Ribic), vou apenas dizer que não foi o nariz de Gorr (ou a falta dele) que fez dele o trágico e profundamente perturbado, carniceiro que ele era. Confie no rosto de Christian Bale. Preciso lembrar a você, que é um rosto muito talentoso.

O visual só foi revelado até o momento através dos brinquedos oficiais do filme e algumas artes nas embalagens, onde pode se ter uma pequena prévia de como o personagem será. Veja abaixo o colecionável da Marvel Legends e o Funko, já divulgados. 

O visual final do personagem deve ser revelado no segundo trailer, que deve também abordar mais da trama do longa.

Depois de três filmes solo e vários filmes com os Vingadores, o Thor de Chris Hemsworth retorna mais uma vez em "Thor: Amor e Trovão", dirigido mais uma vez por Taika Waititi. No longa, Gorr vai atrás da aniquilação de todos os deuses, uma busca assassina que finalmente tira o Thor da aposentadoria.

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas em 7 de julho.

Nenhum comentário