Breaking News

Pistol | Maisie Williams usou cenas de nudez para "fazer outras pessoas se sentirem desconfortáveis"

Em maio, quando a nova minissérie do Hulu, "Pistol", for lançada, Maisie Williams mostrará um lado de si mesma que permaneceu escondido em "Game of Thrones". Embora tenha hesitado em aceitar o papel devido à nudez envolvida, a intérprete de Arya Stark na série da HBO, aparecerá na série como Jordan Mooney, uma amiga da punk britânica Sex Pistols, sobre a qual a série se tratará (via Decider).

Sua personagem trabalhou no lugar onde os Pistols foram formados, e é creditada por ajudar a popularizar a estética punk londrina do final dos anos 70. Parte dessa estética envolvia muita nudez, já que Mooney era fã de usar pouco para cobrir os seios. Por conta disso, para interpretar o papel, Williams lembrou que os diretores de elenco a avisaram que exigiria “muita nudez”, o que causou certa preocupação.

Em entrevista à GQ Magazine, ela afirmou: 
Queria estar neste programa porque sou é a melhor pessoa para fazer isso, não porque sou a única garota que tirará a blusa. [...] Jordan foi uma declaração política. Todo o seu ethos estava virando o olhar masculino para si mesmo, e era abertamente sexual de uma maneira que fazia outras pessoas se sentirem envergonhadas. [...] Se eu tirar minha blusa, quero fazer outras pessoas se sentirem desconfortáveis. 
Jordan Mooney da vida real, que acabou de falecer em 3 de abril, estava no set como consultora para o filme, e pareceu aprovar o elenco, dizendo à GQ: “Maisie é alguém que nunca quer ser cercada pela segurança. Ela queria levar tudo ao limite.” 

A série é co-estrelada por Louis Partridge como Sid Vicious, Anson Boon como Johnny Rotten, Emma Appleton como Nancy Spungen e Toby Wallace como Steve Jones, o guitarrista da banda, cujas memórias servem de base para o show.

 "Pistol" estreia no Hulu em 31 de maio.

Nenhum comentário