Breaking News

Cavaleiro da Lua | Produtor fala sobre as reviravoltas do episódio 4


ATENÇÃO: O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS!

Desde a estreia, "Cavaleiro da Lua" tem divido opiniões pelo ritmo da trama e a quantidade de mistérios levantados até o momento. Eis que em seu episódio 4, intitulado "A Tumba", a série entregou muito mais reviravoltas e ainda mais perguntas para os expectadores. Em entrevista para a Marvel.com, o escritor e produtor da série, Jeremy Slater, falou um pouco mais sobre as surpresas e o que pode vir.

Desde a primeira semana, a Marvel nos forneceu uma tonelada de material de referência sobre egiptologia e sobre deuses e divindades egípcios antigos. Desses pedaços de material, um era um pôster laminado que tinha como uma criança, desenhos animados de todos os deuses diferentes - um desses deuses era Taweret. Passei toda a primeira semana da nossa sala de roteiristas, apenas olhando para isso. Então, finalmente , em algum momento, eu não aguentei mais. Interrompi o que estávamos falando e fiquei tipo, 'Pessoal, temos algo muito mais importante, que é, como faço para colocar esse hipopótamo no show? [...] Eu estava tipo, não, pare de rir. Estou falando muito sério. Estamos colocando ela no show. Acho que foi o primeiro momento em que todos perceberam, oh, temos permissão para fazer coisas estranhas aqui. Temos permissão para fazer algumas coisas que você não necessariamente faria se não estivesse trabalhando em um lugar como a Marvel Studios. [...] E o mais importante, colocou meu hipopótamo favorito na série.

No episódio, Arthur Harrow (Ethan Hawke) chega e atira em Marc/Steven (Oscar Isaac) duas vezes no peito e o deixa morrer. Por um segundo, parece que "Cavaleiro da Lua" pode ter matado seu personagem principal. No entanto, Marc acorda em um hospital psiquiátrico. Lá, seu interesse amoroso anteriormente estabelecido, Layla (May Calamawy), é um colega paciente e Harrow é seu médico. Marc logo encontra Steven preso dentro de um sarcófago e os dois se abraçam antes de serem surpreendidos.

Eu sabia que uma série como essa precisa de grandes mudanças e precisa pegar o público de surpresa [...] O que é mais surpreendente do que matar o personagem principal? Mas pelo menos onde quer que Marc e Steve estejam, e o que quer que estejam fazendo, eles já fizeram um amigo ao longo do caminho: um hipopótamo.

É interessante ouvir Slater discutir que essa surpresa foi discutido desde a primeira semana do roteirista na Marvel. A Taweret tem raízes na história egípcia como a deusa da proteção, parto e fertilidade. Slater sendo inflexível sobre incluir a deusa na série desde um estágio tão inicial e o fato de ela ser apresentada tão tarde em quatro episódios, pode sugerir que a figura sagrada desempenhará um papel significativo nos dois episódios restantes da série.

Nenhum comentário