Better Call Saul | Criadores falam das chances de Bryan Cranston e Aaron Paul ainda aparecerem na série
Os criadores de "Batter Call Saul", prequel de "Breaking Bad", finalmente comentaram sobre uma possível aparição de Bryan Cranston e Aaron Paul na série. Vince Gilligan e Peter Gould disseram à Variety que a uma possibilidade dos mundos se cruzarem na última temporada é grande:
Seria uma vergonha grande se a série acabasse sem Cranston e Paul aparecendo, não seria? Você ouviu aqui primeiro.
"Better Call Saul" se passa antes dos eventos de "Breaking Bad" e já está na sexta e última temporada. Enquanto se aproxima da linha do tempo da série original, as chances do crossover dos personagens Walter White (Cranston) e Jesse Pinkman (Paul) cresce cada vez mais.
Não seria a primeira vez que os atores reprisariam seus papéis. Em 2019, o filme "El Camino: O Filme de Breaking Bad" apresentou Jesse após escapar da escravidão da gangue de Todd (Jesse Plemons) e Tio Jack (Michael Bowen).
Outros personagens do universo já passaram por "Better Call Saul", como Hector Salamanca (Mark Margolis), Don Eladio (Luis Politti) e os gêmeos Salamanca (Luis e Daniel Moncada). Já Hank Schrader (Dean Norris) e Steven Gomez (Steven Michael Quezada) fizeram pequenas participações especiais.
A série é estrelada por Rhea Seehorn, Tony Dalton, Patrick Fabian e Michael Mando.
A última temporada estreia dia 18 de abril.

Nenhum comentário