Batman | Novo filme com Robert Pattinson quebra recordes de bilheteria em sua primeira semana
E ninguém para o morcegão na bilheteria! O novo longa de Matt Reeves com Robert Pattinson baseado nos quadrinhos da DC Comics teve um excelente final de semana, chegando a somar US$ 248.5 milhões nos três dias em cartaz. "Batman" já é o filme de maior estreia da Warner Bros desde "Coringa" (2019) e a segunda maior estreia internacional desde o início da pandemia, com exceção da China.
O IMAX foi um fator que contribuiu significantemente para que esses números crescessem já que o longa estreou em 320 salas em território nacional e internacionalmente em 74 o que rendeu US$ 7.3 milhões a mais na bilheteria de estreia.
Na trama do filme, dois anos de perseguição nas ruas fizeram o Batman causar medo no coração dos criminosos e levaram Bruce Wayne para as profundezas de Gotham City. Com apenas alguns aliados – Alfred Pennyworth e o tenente James Gordon – entre a rede corrupta de funcionários e figuras de destaque da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a personificação da vingança entre os cidadãos. Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham, com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas leva o detetive para o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato, Oswald Cobblepot/Pinguim, Carmine Falcone e Edward Nashton/Charada.
"Batman" já está em exibição nos cinemas.
Nenhum comentário