Breaking News

Obi-Wan Kenobi | Ewan McGregor fala sobre retornar ao personagem e sobre a série


Após dezessete anos desde que ele interpretou pela última vez o sábio Mestre Jedi nos cinemas, o ator Ewan McGregor em breve voltará a dar vida ao personagem de "Star Wars" na série "Obi-Wan Kenobi". O ator falou sobre o seu retorno ao personagem e mais em entrevista para Forbes: 

Meu Deus, bem, eu adorei interpretá-lo novamente. Quero dizer, é bem interessante, depois da experiência de fazer os três primeiros filmes e viver uma espécie de recepção no mundo, que nem sempre foi brilhante, devo dizer. E agora, conhecendo a geração para quem fizemos esses filmes, as crianças de então - e agora, pessoas no final da adolescência ou início dos 20 anos, aquelas pessoas que eram crianças para quem fizemos esses filmes, eles os amavam. Para eles, são seus filmes de Star Wars, sabe? Para nós, eram os filmes originais dos anos 70, mas para eles, nossos filmes eram os seus 'Star Wars'. Então, voltar ao lugar dele novamente agora e fazer uma série, uma série inteira sobre Obi-Wan Kenobi para esses fãs, isso me deixa muito feliz.

McGregor foi visto pela primeira vez como Obi-Wan Kenobi no "Episódio I: A Ameaça Fantasma" (1999), seguido pelo "Episódio II: Ataque dos Clones" (2002) e por último no "Episódio III: A Vingança dos Sith" (2005).  A trama da série continuará após o Episódio III em seis novos episódios e, para McGregor, foi ótimo voltar ao universo de "Star Wars":

Foi uma ótima experiência. Deborah Chow dirigiu todos os episódios e ela é muito boa. Ela dirigiu alguns episódios de 'The Mandalorian" e é uma ótima diretora. Ela realmente conhece o mundo de 'Star Wars', muito mais do que eu (risos)Nós apenas tivemos um grande momento. Eu acho que não é nenhum segredo que Hayden Christensen voltará e nós conseguimos fazer cenas juntos novamente como Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker, e foi simplesmente fantástico trabalhar com ele novamente. Não vou revelar mais nada sobre o enredo, só acho que realmente vai satisfazer os fãs de 'Star Wars'.

 Ele ainda comenta sobre suas expectativas para o que os fãs vão achar:

Eu sempre senti que havia uma história entre o Episódio III onde terminei de interpretar Obi-Wan e no Episódio IV onde Alec Guinness é o Obi-Wan Kenobi. Os roteiristas, Deb, eu e todos, criamos um enredo muito bom. Acho que as pessoas vão gostar.

A série chegará ao Disney Plus em 25 de maio.

Nenhum comentário