Breaking News

Nickelodeon e Paramount Animation desenvolvem vários projetos de "Os Smurfs"

Os seres azuis mais queridos estarão de volta muito em breve. A Paramount Animation e a Nickelodeon Animation firmaram parceria com a LAFIG Belgium e IMPS, empresas que representam a marca, e estão produzindo novas produções da franquia "Os Smurfs" pelos próximos anos (via Collider).

O primeiro projeto já confirmado dessa lista será uma animação musical que contará com Pam Brady ("South Park") no cargo de roteirista e tem data prevista de estreia para o dia 20 de dezembro de 2024. Brady também estará envolvido da produção dos próximos longas que não foram revelados no momento.

Juntamente ao anuncio do novo longa, a segunda temporada da série dos Smurfs na Nickelodeon foi confirmada e contará com 26 episódios. A série segue o mesmo grupo de personagens que esteve no longa "Os Smurfs e a Vila Perdida" e a nova temporada promete viagens no tempo e personagens trocando de corpos uns com os outros.

A fundadora e presidente da LAFIG Belgium e IMPS, Véronique Culliford, comentou sobre o acordo:

É com muita alegria e orgulho que anunciamos esse novo filme dos Smurfs! Eu estou realmente animada com a nossa maravilhosa e incrivelmente talentosa parceria com os times da Paramount e da Nickelodeon Animation. Estou convencida que essa grande colaboração irá permitir que familias ao redor do mundo se encontrem imersos nesse universo com humor unico e de aventuras extraordinárias. Tenho certeza que meu pai e criador desses personagens estaria encantado em ver a continuação de seu trabalho. Estou ansiosa para ver todos se juntando no futuro próximo para curtir uma nova aventura dos nosssos amados Smurfs.

Outros projetos dos Smurfs também estão em produção, porém não foram revelados mais detalhes no momento ou previsão de estreia. 

Nenhum comentário