Breaking News

Charlie Cox revela um easter egg de 'Demolidor' cortado de 'Homem Aranha: Sem Volta Para Casa'

ATENÇÃO: Esse texto contém spoilers!

Os fãs de Homem-Aranha têm motivos de sobra para comemorar após a estreia de “Sem Volta para Casa”. Apesar das aparições grandiosas de Andrew Garfield e Tobey Maguire, outra participação também chamou bastante a atenção do público. Logo no começo do filme, Charlie Cox reaparece como o advogado Matt Murdock, mais conhecido como Demolidor. Na cena, ele auxilia juridicamente Peter Parker, que enfrenta problemas após a revelação da identidade secreta.

A reação do público a aparição de Cox foi intensa, já que o ator interpretou o super-herói por três temporadas na Netflix. A série foi cancelada em 2018 e deixou muitos fãs desapontados. Como a produção não era conectada ao MCU, não havia a confirmação de que o ator voltaria ao papel.

Em uma entrevista recente para o The Hollywood Reporter, Cox revelou alguns detalhes sobre o tão aguardado retorno de Matt Murdock.

Segundo o ator, o diretor do filme, Jon Watts, deixou, propositalmente, um momento sem falas durante a aparição do personagem.

Jon disse: ‘No momento em que revelamos você, ninguém fala nada por alguns segundos, porque o público vai ter uma grande reação’. 

E no final, Watts estava certo.

Mas a participação de Cox poderia ter sido mais extensa. Inicialmente teria um easter egg de “Demolidor”, que foi deixado para trás. A cena também envolvia Happy Hogan, interpretado por Jon Favreau, que deu vida a Foggy Nelson, o melhor amigo de Matt, no filme do super-herói, de 2003.

Eu não acho que eles usaram isso, mas nós adicionamos um pequeno easter egg onde ele diz, 'Sim, estou um pouco confuso sobre como isso aconteceu' ou algo assim [...] Foi um momento legal para eu conhecê-lo e conversar sobre todas essas coisas.

A co-estrela de “Demolidor”, Vincent D’Onofrio, também reprisou o papel como Rei do Crime na série “Gavião Arqueiro”, do Disney Plus. Com os dois personagens oficialmente no MCU, as possibilidades são emocionantes, tanto para os atores quanto para os fãs.

Quanto ao futuro deles na Marvel, Cox disse:

Olha, eu não tenho ideia de quais são os planos de ninguém neste estágio, mas presumo que haja mais para nós fazermos [...] Eu sei um pouco, não muito. Estou imaginando, estou esperando que nossos mundos colidirão novamente porque as coisas que fizemos no passado foram tremendamente divertidas de fazer, e ele é um ator incrível. Temos que começar cada conversa com 'O que você sabe?' porque tem que ter cuidado. É realmente emocionante.

Para quem quiser ver Charlie Cox no papel de Matt Murdock novamente, “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” continua em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Nenhum comentário