Breaking News

Campeão? Campeão!

Ridículo! 3º mundo. É o fim do futebol isso. Ontem, durante a final da Copa Sul-Americana, o Tigre se recusou a entrar em campo para o 2º tempo da decisão. Alegaram que foram ameaçados e atacados por policias no vestiário. Fotos que foram divulgadas depois, mostram, o vestiário todo quebrado e com sangue. Segundo os jogadores, os policiais estavam armados e ameaçaram atirar. Com isso os jogadores acabaram perdendo a competição.

Confusão no jogo, são Paulo e Tigres (Foto: Agência Reuters)
Confusão entre os jogadores. (Divulgação: globoesporte.com)
     O São Paulo que já havia feito dois gols no 1º tempo, com Lucas e Oswaldo, acabou ficando inconformado com a atitude dos jogadores. Alegaram que os argentinos estavam mentindo e que estavam com medo de levar uma goleada, por isso não entraram.
     A confusão já havia começado antes, durante o 1º tempo, onde Lucas fez algumas jogadas lindas, mas que claro, que parece provocações e gracinhas para o time que está perdendo. No final, eles foram pra cima do Lucas, mas logo Édson Silva, seguido pelos outros jogadores do tricolor, foram para cima dos argentinos, que logo amarelaram. Os jogadores do Tigre mostraram como é o futebol argentino: Medroso, incompetente, sujo, ridículo, que só sabe brigar e esquece de jogar.
     Mas teve outro ponto negativo na partida. O São Paulo mostrou a falta de preparação e de segurança. Logo depois do arbitro afirmar que o São Paulo era campeão, vários torcedores invadiram o estádio. Pegaram chuteiras e camisas dos jogadores. Atrapalharam a entrega da taça e a volta olímpica. A Conmebol também fez uma péssima entrega de taça, mostrando sua total desorganização.
    Espero que isso abra a cabeça do presidente, para que ele perceba que o futebol sul-americano está parado no tempo e nem com a Copa no Mundo no Brasil, vai conseguir resolver esse problema.

Lucas São Paulo x Tigre (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)
Entrega da taça. (Divulgação: globoesporte.com)

Nenhum comentário