Breaking News

Crítica sobre Need for Speed Most Wanted.

Eu já não sou um grande fã de jogos de corrida, mas por algum motivo que nem eu sei qual, resolvi jogar  Need for Speed Most Wanted. É um repeteco do jogo de 2005. Ou seja, é horrível. Mas vou explicar o porque.
      Eu sou um daqueles que acha que jogo deve ter menu e não entrar diretamente. É meio clássico, mas pelo menos é organizado. Você mal liga o jogo e já pega um carro e começa a dirigir. Deveria ter um menu onde se pudesse escolher jogar só uma corrida, ou "carreira", online, ou opções, ou uma opção para jogar com seus amigos. E por falar sobre esta opção, digo a vocês que fiquei bem decepcionado ao ver que não tem essa opção. Você vai jogar sozinho e acabou. Nem adianta chamar amigos para irem na sua casa jogar. Se quiser jogar contra alguém, só no online, que diga-se de passagem, ta horrível.

Cena de uma das corridas do jogo. (Divulgação: EA)

  Mas vamos falar da jogabilidade. Péssima. Você passa mais tempo batendo e vendo um videozinho (que enche o saco) do que correndo. Sem falar que assim como no jogo anterior, existem os carros da policia. Ou seja, você nem pode bater ou correr muito rápido, porque senão eles vem atrás de você. Outro ponto ruim, é que para correr alguma corrida, é preciso ir até o local. Deixa o jogo longo e enjoativo. Outra coisa que não precisava é o fato de mudar o carro sozinho. Você está lá pilotando e do nada o carro muda a cor por exemplo. É ridículo.
     Mas tudo tem um lado bom. E esse jogo também. Os gráficos são impressionantes. Se tem uma bela sensação de realismo. Outra coisa que me agradou, foram as musicas. Tira um pouco da tensão do péssimo jogo que ele é.
     O Kinect também não terá muita utilidade. Você poderá usar o Kinect principalmente pra reconhecimento de voz.  Já para dirigir, vai demorar mais um pouco.
     Bom, vamos às notas:

Jogabilidade: 6
Gráficos: 9
Enredo: 6
Evolução: 6
Trilha Sonora: 9
Kinect: 7
NOTA FINAL: 7

    Sinceramente, a EA me decepcionou bastante. É um dos piores jogo que eu já vi dessa gigantesca produtora de games.

4 comentários:

  1. Discordo pela parte das polícias, porque é esse o objetivo do jogo, destruir tudo e os carros de polícia principalmente

    ResponderExcluir
  2. Eu nao sei porque foram cria essa porcaria de jogo. ORRIVEL!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cada um tem a sua opinião colega. Mesmo assim, obrigado por comentar.

    ResponderExcluir
  4. Tenho grande esperiência na série NFS e com certeza a CRITERION GAMES errou muito ao tentar unir o mundo de NFS com o de Burnout, é muito estressante vc passar mais tempo batendo do que correndo, tirando os gráficos o resto do jogos é uma porcaria

    ResponderExcluir