Breaking News

Brasil é hepta no Futsal!!!!

Pense em um jogo sofrido. Pense na Espanha dando um baile no Brasil no primeiro tempo, mas com o Tiago defendendo tudo. Agora pense em um segunda tempo que não foi o suficiente e assim foi necessário a prorrogação. Pense nos pênaltis agora. Pera...... Não foi necessários os pênaltis. Quer saber o por que? Continue lendo então.
Brasil é pentacampeão - Getty Images     No primeiro tempo só deu Espanha. Mas o Brasil soube se defender e acabou no 0 a 0. Já no segundo tempo voltamos com tudo, ou seja, com Falcão. Neto logo fez 1 a 0. Mas o que era festa, virou pesadelo. Em dois lances a Espanha simplesmente empatou e depois virou.
     Mas quem tem Falcão, tem praticamente tudo. De fora da área, ele mandou uma bomba. Golaço! Jogo empatado e assim foi para a prorrogação.
     A partida seguiu lá e cá na prorrogação e, aos dois minutos, Lin tentou um chute frontal e Vinicius tirou com o peito. Na jogada seguinte, Tiago lançou Falcão no ataque, ele dominou no peito, mas acabou adiantando muito, facilitando a defesa de Juanjo. A 45 segundos do fim do primeiro tempo, Miguelin limpou para o meio e soltou uma bomba. Tiago voou para salvar o Brasil. Antes do intervalo, Neto ainda assustou a defesa espanhola, finalizando rente à trave, na última oportunidade do período.
     No segundo tempo, a primeira grande chance surgiu aos três minutos, quando Fernandinho dividiu com a defesa espanhola e a bola sobrou limpa para Neto, que mandou por cima. A pouco mais de um minuto do fim, a Espanha cometeu a sexta falta. Tiro livre direto para o Brasil. Na cobrança, Juanjo defendeu o chute de Rodrigo. A 19 segundos do fim, veio o momento que todos esperavam. Em jogada individual, Neto avançou pela lateral e soltou uma bomba certeira: 3 a 2. Jogando com Kike como goleiro-linha, a Espanha foi para o tudo ou nada nos segundos finais, mas não dava mais. O título era mesmo brasileiro, situação confirmada com a defesa de Tiago no último segundo.
      Depois do apito só restava comemorar: BRASIL HEPTACAMPEÃO MUNDIAL DE FUTSAL.

Nenhum comentário