Breaking News

Várzea! Superclássico das Américas é cancelado.

Se você foi dormir ontem pouco antes das 22 horas e acordou hoje, louco para saber o resultado do jogo entre Brasil e Argentina, vai ficar frustado ao saber que o jogo foi cancelado. A falta de luz no Estádio Centenário de Resistência suspendeu a realização do confronto entre Brasil e Argentina, nesta quarta-feira, pela decisão do Superclássico das Américas. Enquanto a imprensa local divulgou que o apagão teria acontecido por causa de um incidente envolvendo o ônibus do time canarinho, os organizadores do evento deram duas versões para o cancelamento do duelo: o horário do voo da Seleção, marcado para 1h30m (de Brasília), e que os refletores teriam sido acesos com antecedência e acabaram não suportando até o início do jogo.

Iluminação Estadio Argentina x Brasil (Foto: Agência AFP)
Jogadores de Brasil e Argentina conversam com o árbitro Enrique Osses (Foto: Agência AFP)

     Com a suspensão do jogo, provavelmente o Brasil ficará com o titulo de campeão do Superclássico das Américas. Mas a questão é: Até quando continuará essa várzea? A seleção brasileira, 5 vezes campeã do mundo, não merece passar por isso.
     Um clássico desse tamanho, jamais poderia ser jogado em um estádio que tem capacidade para apenas 20 mil pessoas. Um estádio de um time de quarta divisão e de uma cidade que tem apenas um hotel.
     Se já não bastasse uma seleção péssima ainda temos que aguentar isso. É a decadência do futebol da América do Sul e acima de tudo, é a decadência do futebol brasileiro. Uma verdadeira várzea. Um verdadeiro papelão!

Nenhum comentário