Várzea! Superclássico das Américas é cancelado.
Se você foi dormir ontem pouco antes das 22 horas e acordou hoje, louco para saber o resultado do jogo entre Brasil e Argentina, vai ficar frustado ao saber que o jogo foi cancelado. A falta de luz no Estádio Centenário de Resistência suspendeu a realização do confronto entre Brasil e Argentina, nesta quarta-feira, pela decisão do Superclássico das Américas. Enquanto a imprensa local divulgou que o apagão teria acontecido por causa de um incidente envolvendo o ônibus do time canarinho, os organizadores do evento deram duas versões para o cancelamento do duelo: o horário do voo da Seleção, marcado para 1h30m (de Brasília), e que os refletores teriam sido acesos com antecedência e acabaram não suportando até o início do jogo.
Com a suspensão do jogo, provavelmente o Brasil ficará com o titulo de campeão do Superclássico das Américas. Mas a questão é: Até quando continuará essa várzea? A seleção brasileira, 5 vezes campeã do mundo, não merece passar por isso.
Jogadores de Brasil e Argentina conversam com o árbitro Enrique Osses (Foto: Agência AFP) |
Um clássico desse tamanho, jamais poderia ser jogado em um estádio que tem capacidade para apenas 20 mil pessoas. Um estádio de um time de quarta divisão e de uma cidade que tem apenas um hotel.
Se já não bastasse uma seleção péssima ainda temos que aguentar isso. É a decadência do futebol da América do Sul e acima de tudo, é a decadência do futebol brasileiro. Uma verdadeira várzea. Um verdadeiro papelão!
Nenhum comentário