Breaking News

Surpreendente. Pitacos da 25ª rodada.

O Brasileirão ta se afunilando e muitas coisas se decidindo no campeonato. No sábado o líder Fluminense patinou feito e perdeu para o lanterna Atlético-GO. Isso pra mim foi desvio de percurso. O time das Laranjeiras ainda é bem superior aos rivais. E estava sem o Fred, hein? Ele faz uma falta tremenda! Já o outro Tricolor, o São Paulo, superou a Portuguesa graças a capacidade da dupla Luis Fabiano e Lucas.
      A mesma coisa acontece com o Santos. Com o Neymar as atuações ganham outro brilho. E não me canso de elogiar esse moleque. Há muito tempo não vejo um só jogador ser tão decisivo. Com ele o Peixe seria um dos primeiros colocados. Sem ele a coisa aperta. Culpa da Seleção? Vixe! Provavelmente. Mas faz parte. Cabe a diretoria rever esse planejamento.
      Já o impressionante Bahia venceu mais uma. Dessa vez despachou o Figueirense e mostrou muita consistência sob o comando do Jorginho. Esse cara revolucionou o time. Demais! Cruzeiro e Vasco empataram. Resultado menos pior para os cariocas que seguem no G-4. Mas vêem a distância diminuir para os rivais que vem de trás.
      Derrota ruim mesmo foi a do Atlético-MG para o Náutico. A realidade é que o time é muito bom. Um dos melhores. Mas tem hora que o cansaço pesa. Faz parte. E o Palmeiras? Pelo amor de Deus! O clássico foi decidido pelas bobeadas defensivas do Verdão. O Juninho entregou para o Romarinho no primeiro gol. A vacilada do João Vítor gerou o segundo. Se bem que o Luan foi expulso injustamente. A realidade é que a coisa está mais crítica do que a gente imagina. Ainda mais porque a demissão do Felipão, foi negada pelo Valdívia. Após o jogo o chileno disse que o treinador pulou fora do barco. É brincadeira? Desse jeito vai cair mesmo!
       Nos últimos 3 jogos da rodada, o Internacional empatou com o Sport e a Ponte com o Botafogo. Flamengo e Grêmio também empataram, só que por 1 a 1. Péssimo resultado para as duas equipe. O Flamengo segue sem ganhar e o Grêmio perdeu a chance de encostar nos líderes.

Nenhum comentário