Breaking News

Resumo da 13° rodada.

      No sabádo o Coritiba e Grêmio fizeram um confronto tão igual, mas tão igual que o jogo só foi decidido aos 44 minutos do segundo tempo. Em um chute de fora da área, Leonardo tirou o empate do placar e determinou a segunda vitória seguida do time paranaense: 2 a 1.
      Internacional e Vasco ficaram no 0 a 0, neste sábado, no Beira-Rio.
       Seedorf fez na noite deste sábado seu terceiro jogo pelo Botafogo, o terceiro no Engenhão. Depois de derrotas para Grêmio e Vasco, a torcida não prestigiou o time e compareceu em pequeno número: 3.401 pagantes. Os que foram ao estádio não viram um grande jogo, mas puderam assistir à primeira vitória do Glorioso com o novo camisa 10. Andrezinho marcou o gol do triunfo por 1 a 0 sobre o Figueirense e foi muito festejado pelo companheiro holandês.
      Embalado pela volta de Rogério Ceni, que estreou na temporada após se recuperar de lesão no ombro, e com Luis Fabiano inspirado, o São Paulo goleou o Flamengo por 4 a 1 neste domingo, no Morumbi.
      Não faltou vontade a Sport e Atlético-GO na Ilha do Retiro. Os dois times esbarraram nas próprias limitações técnicas e não conseguiram balançar as redes em Recife. O placar de 0 a 0 foi pior para os donos da casa.
      A sequência de vitórias do Atlético-MG finalmente foi interrompida. Mesmo assim, o Fluminense não foi capaz de derrotar o líder do Campeonato Brasileiro, e o duelo no Engenhão, na tarde deste domingo, terminou 0 a 0.
      Torcida não entra em campo. No caso de Bahia e Corinthians, infelizmente. Talvez se a vibração presente nas arquibancadas do estádio de Pituaçu, em Salvador, tivesse sido transferida para o gramado neste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o resultado não teria sido um insosso e cansativo 0 a 0.
      Em sua melhor atuação no estádio Independência no Brasileiro, o Cruzeiro venceu o Palmeiras por 2 a 1, neste domingo, em Belo Horizonte. Com gols de Borges e Barcos.
      Portuguesa e Náutico foram a campo na noite deste domingo, no Canindé. O time paulista se saiu melhor e venceu de virada por 3 a 1, pulando da 17ª para a 15ª colocação, com 13 pontos.
      Santos e Ponte Preta entraram em campo precisando se reabilitar no Campeonato Brasileiro e, por isso, trataram de fazer um jogo disputado, com muita marcação, força, algumas divididas duras, mas bastante vontade. Dentro das suas limitações, acabaram disputando um duelo emocionante, neste domingo, na Vila Belmiro. No final, o Peixe encerrou o jejum de quatro jogos sem gols e vitórias: venceu por 2 a 1 e saiu da zona de rebaixamento.

Um comentário: