Breaking News

Resumo da 11° rodada.

      Na estreia de Fernandão, o Inter retomou o caminho das vitórias após dois jogos. Na tarde de domingo, o time gaúcho goleou o Atlético-GO por 4 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
      A péssima maré rubro-negra, a Raposa contou com o oportunismo de Borges, seu novo centroavante, para vencer por 1 a 0 no domingo, no estádio Independência.
      Na Arena Barueri, O Palmeiras conquistou, diante do Náutico, o primeiro resultado positivo desde a conquista do título: 3 a 0. Para pouco mais de sete mil pessoas e com gols de Obina, Mazinho e Márcio Araújo.
      Não foi uma grande atuação, mas o São Paulo fez o suficiente para conquistar sua reabilitação no Campeonato Brasileiro. Diante de um Figueirense que teve muita luta no segundo tempo, mas nenhuma técnica, a equipe paulista contou com o faro de gol de seu ataque reserva para resolver a partida. Ademilson abriu o placar no primeiro lance da partida e Willian José deixou sua marca na última jogada: 2 a 0 justo no placar diante de um rival que novamente mostrou deficiências e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão.
      O Corinthians levou 31.106 pagantes num sábado à noite ao Pacaembu, mas não conseguiu a vitória sobre a Portuguesa. Depois de um fraco primeiro tempo, quando viu Héverton abrir o placar para a Lusa, o Timão voltou melhor na etapa final, reagiu, chegou ao empate (com um gol de falta de Douglas) e deu mostras de que poderia virar. Mas falhou nas finalizações. O resultado de 1 a 1 acabou sendo ruim para os dois times.
      Com direito a belos gols e jogadas de efeito, o Atlético-MG fez valer a condição de líder do Campeonato Brasileiro e bateu mais uma vítima: goleou o Sport, na Ilha do Retiro, por 4 a 1.
      O sábado começou com más notícias para o Vasco, que confirmou as saídas de Fagner e Diego Souza, negociados. À noite, entretanto, a torcida encontrou motivos para sorrir. O time recebeu o Santos, em São Januário, e não teve dificuldades para vencer o rival, que tem jogado desfalcado de seus maiores craques, Neymar e Ganso, que estão a serviço da Seleção olímpica. Douglas e Alecsandro fizeram os gols da vitória cruz-maltina pelo placar de 2 a 0.
      Seedorf? Não: Zé Roberto. Botafogo? Não: Grêmio. Em sua estreia com a camisa alvinegra, o craque holandês fez aquilo que era possível e viu aquilo que não queria. O Tricolor gaúcho, com gol de Marcelo Moreno após assistência do ex-jogador da seleção brasileira, venceu por 1 a 0 no Engenhão.
      O Fluminense mostrou mais uma vez neste domingo que suas jogadas de bola parada são um grande trunfo quando as coisas não fluem tão bem com ela correndo. Thiago Neves, de falta, e Fred, de pênalti, marcaram os gols da vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, que conseguiu o seu da mesma maneira, em cabeçada de Ferron. 
      Nem mesmo a saída do técnico Paulo Roberto Falcão fez o Bahia arrancar no Brasileiro. Na noite deste domingo, o Tricolor recebeu o Coritiba em Pituaçu, sob o olhar do novo comandante Caio Junior, e empatou em 2 a 2, depois de sair na frente e abrir 2 a 0. Com o resultado, o time baiano segue na 19ª posição, dentro da zona de rebaixamento, com oito pontos. O Coritiba, 16° colocado com nove pontos, é o primeiro time fora da degola.

Nenhum comentário