Breaking News

Resumo 9ª rodada.

      Essa 9ª rodada do Brasileirão serviu para ver novamente os titulares do Corinthians em campo. Turbinado por um Danilo empolgado o time do Tite bateu o Náutico de virada e se afastou da zona de rebaixamento. Ainda no sábado, em um jogo de sete gols, o Galo do Ronaldinho sofreu, mas venceu o Figueirense fora de casa.
Valdivia, Palmeiras x São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)      A Ponte Preta aproveitou que o Coritiba estava em baixa, com a perda da Copa do Brasil, e já enfiou logo 4 a 1. Já não dá pra dizer o mesmo do clássico carioca do domingo. Fluminense e Botafogo travaram um duelo bem disputado que ficou no 1 a 1.
      Santos e Inter não tinham ninguém em campo e não produziram nada de bom. Um 0 a 0 digno do futebol do estreante Miralles, ex-Grêmio, que não fez absolutamente nada. Aliás, fez sim. Fez o torcedor santista sentir uma baita saudades do Borges e do Alan Kardec.
      Por sinal o Borges foi outro que estreou muito mal no Cruzeiro. Tomou logo de 3 do Grêmio. E os gols dos gaúchos foram dos ex-cruzeirenses Marcelo Moreno e Kléber.
      Em Salvador graças ao gol do Hernane, o Flamengo superou o Bahia fora de casa. Um jogo muito bacana de assistir. Com muitas alternativas de jogo. Melhor para os cariocas que ganham fôlego na tabela e empurram o time baiano para a zona de rebaixamento.
      O gol foi contra, o Atlético-GO mandou bola no travessão, na trave e Fernando Prass fez uma defesa incrível no último minuto. Mas, mesmo sem muitos predicados a contar, o Vasco cumpriu a missão e venceu o lanterna do Campeonato Brasileiro por 1 a 0 na noite deste domingo, em São Januário. Sport e Portuguesa fizeram um belo jogo na Ilha do Retiro, marcado pelo equilíbrio. Mas o Leão foi mais competente e conseguiu bater a Lusa por 2 a 1, com gols de Henrique e Gilberto para o time pernambucano e Moisés descontando para os paulistas.
      E na ultima partida da rodada, tivemos Choque-Rei. O São Paulo fez um gol no começo com Luis Fabiano, mas o Palmeiras dominou o resto do jogo. Henrique acabou expulso e Valdivia errou um pênalti, mas no final Mazinho empatou e evitou mais uma derrota do Palmeiras.

Nenhum comentário