Breaking News

Fiasco Holandês.

     Cristiano Ronaldo ainda não tinha dado o ar da graça na Eurocopa 2012. Nos dois jogos anteriores, gols perdidos e muitas críticas. Neste domingo, na última rodada do Grupo B, CR7 mostrou porquê é um dos melhores jogadores do mundo. Em Carcóvia, na Ucrânia, o jogador marcou duas vezes na vitória de Portugal por 2 a 1 sobre a Holanda, de virada. De quebra, os lusos ainda eliminaram os holandeses, que não marcaram um ponto sequer na chave.
     Mas não foram apenas os gols que chamaram a atenção na atuação de CR7. Assistências, arrancadas, bombas de fora da área... Tudo o que ele está acostumado a fazer no Real Madrid. Até então, o craque ainda não tinha desfilado o repertório na Eurocopa.
     Fora o futebol, o atacante seguiu com a mesma vaidade de sempre. Além de se olhar no telão a cada lance no ataque, o luso desfilou penteados diferentes no confronto. No primeiro tempo, madeixas esvoaçantes. Na etapa final, gelzinho e penteado repartido de lado. Tudo ao melhor estilo Ronaldo. Cristiano Ronaldo.
     Com a vitória, os portugueses encerraram a primeira fase na segunda colocação do Grupo B, com seis pontos. Na próxima fase, na quinta-feira, os lusos vão encarar a República Tcheca, que foi a primeira colocada no A. A Alemanha, que venceu a Dinamarca (2 a 1), vai encarar a Grécia nas quartas de final da Eurocopa, na sexta-feira.

 
      A Alemanha jogou somente o suficiente para assegurar sua vaga nas quartas de final da Eurocopa e os 100% de aproveitamento na fase classificatória ao vencer por 2 a 1 a Dinamarca em Lviv, na Ucrânia, na última rodada da chave. Como primeiros colocados do Grupo B, os alemães enfrentarão a Grécia, segunda no Grupo A após eliminar a favorita Rússia. A partida será na próxima sexta-feira, na Arena Gdansk, na Polônia. Mesmo com toda a tensão que cercava a partida que decidiria a classificação na competição, uma curiosidade louvável: o árbitro Carlos Velasco Carballo, da Espanha, não precisou tirar o cartão amarelo do bolso durante os 90 minutos. Os gols da Alemanha foram marcados por Podolski e Bender. Krohn-Dehli decontou.

Nenhum comentário