Breaking News

2º dia da Euro 2012.

      Atual vice-campeã mundial e dona do melhor ataque das eliminatórias com 37 gols marcados em dez jogos, a Holanda até pressionou a Dinamarca, mas fracassou em sua estreia na Eurocopa 2012, na tarde deste sábado. Mesmo com Robben, Sneijder e Van Persie, a equipe do técnico Bert van Marwijk foi derrotada por 1 a 0, no Estádio Metalist, em Kharki  v, na Ucrânia. Além disso, perdeu uma invencibilidade de 45 anos contra os escandinavos.
     Os três pontos conquistados devem ser muito comemorados pela Dinamarca, que está no considerado “grupo da morte”, que ainda tem Alemanha e Portugal. As seleções jogam em turno único dentro das chaves, e os dois melhores avançam para as quartas de final.

Michael Krohn-Dehli binamarca gol holanda eurocopa (Foto: Agência Reuters)
   
     O próximo desafio da Laranja Mecânica será contra a Alemanha na quarta-feira, às 15h45m. Já o time dinamarquês pega Portugal no mesmo dia, às 13h.
     Já Super Mario fez jus a seu apelido mais uma vez neste sábado. A seleção portuguesa até jogou bem, mas não resistiu à força da Alemanha e de seu artilheiro na estreia de ambas equipes no 'grupo da morte' da Eurocopa. Com um gol de cabeça do artilheiro Gómez no segundo tempo, os germânicos venceram por 1 a 0 em Lviv e, agora, dividem a liderança da chave B com a Dinamarca que, mais cedo, surpreendeu a Holanda e venceu pelo mesmo placar.

Cristiano Ronaldo na partida de Portugal contra a Alemanha (Foto: Reuters)
 
     Considerada a maior estrela da atual edição da Euro, Cristiano Ronaldo contou com o apoio do técnico do Real Madrid no estádio - José Mourinho atuou como comentarista de uma emissora árabe e disse que também foi ao torneio para observar seus atletas, já que Khedira, Özil, Coentrão e Pepe também estavam em campo. O camisa 7 até teve uma boa atuação, mas não conseguiu passar pela sólida defesa de Joachim Löw, que só sofreu nos minutos finais da partida quando os lusos se lançaram todos ao ataque.

Nenhum comentário