Spider-Man: Edge of Time.
Matéria feita por Leonardo
Se a continuação de “Batman: Arkham City” conseguiu superar todas as expectativas, mas já nossos amigos da vizinhança acabaram ficando bem para trás. A desenvolvedora Beenox remodelou todo o design do jogo, trazendo conceitos interessantes, mas que ao mesmo tempo abandonam todos os elementos que consagraram o jogo original.
A primeira mudança perceptível é que o jogo se despede de dois de nossos amigos da vizinhança para focar nos personagens que ajudariam nestas opções de design e desenvolvimento da trama. Assim, nos deparamos apenas com Peter Parker dos dias atuais, e Miguel O’hara, o Homem-Aranha de 2099.
Na premissa, um cientista viaja no tempo e acaba mudando o presente e o futuro de Peter Parker, que agora em vez de jornalista, trabalha na Alchemax, fundada pelo cientista muito antes de seu tempo original. Os dois Homem-Aranha estão dentro do mesmo edifício, porém em épocas diferentes. Terão, então, que se aliar para superar os desafios enquanto corrigem os erros cronológicos, incluindo o fato que Peter Parker vai morrer em poucas horas.
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