Breaking News

Avaliação Final do FIFA 12.


     O FIFA 12 chegou ao mercado com a maior revolução de todos os tempos. Pela primeira vez tivemos para a versão de PC um jogo totalmente igual ao de consoles. Foi lançado no ultimo dia 27 de Setembro e é claro a equipe FUTURE OF GAME mostrará a você leitor nossa opinião!
     Com novas entradas e novos vídeos durante o jogo, o game trás uma jogabilidade totalmente nova e muito melhor do que as anteriores.A jogabilidade é muito melhor do que as anteriores, nos proporcionando dribles como os de Messi.Trás melhorias como o modo para selecionar uniformes, opções e mais estádios.
    Infelizmente nem todo o jogo é uma maravilha. O gráfico ficou praticamente o mesmo e não teve evolução, mas o que chama a atenção é a hora do penalti. O modo para bater mudou completamente e quase todos os chutes vão para fora. Para defender, a bola passa na frente do goleiro e ele não defende.
    Para os brasileiros podemos dizer que o ruim foi certos jogadores não terem seus rostos igual ao da realidade como por exemplo: Marcos, Rogério Ceni, Rivaldo, Marcos Assunção, Alex Silva e Neymar.
    Um ponto que agrada do jogo, é o modo de você poder mudar as musicas. Como por exemplo, mudar as musicas que tocam no menu, as que a torcida canta e até mesmo a de um torneio.
    Uma das principais mudanças foi o Modo Treinador, que terá a opção de novos contratos, novas maneiras de contratações e novo modo de gerenciamento do time.
    O FIFA 12 conseguiu a nota 9,5 da conceituada IGN e por isso mostra que  está novamente a frente de seu principal concorrente PES. FIFA 12 merece da nossa equipe a nota 9, pois é sem duvida nenhuma o melhor jogo de futebol de todos os tempos!!!!

2 comentários:

  1. nota 9 pois e o melhor jogo de futebol de todos os tempos??? pra tirar 10 tem que dar o cu pra vcs intao?? --'

    ResponderExcluir
  2. melhor comentário de todos os tempos

    ResponderExcluir