Breaking News

Qual artilheiro resolverá?

                                             Qual dos quatros artilheiros resolverá?


                                            Dagoberto, Neymar, Kleber ou Liedson?

     No jogo de sábado um duelo de arrepiar. Os dois melhores ataques do Campeonato Paulista, ambos com 41 gols marcados em 20 partidas (média de 2,05 por jogo) estarão frente a frente. De um lado, a força do elenco do Tricolor que, mesmo desfalcado de algumas peças, aposta no iluminado Dagoberto para seguir na briga e quebrar um incômodo jejum de seis anos sem o caneco paulista. Do outro, os meninos da Vila, comandados por Neymar e Ganso, que buscam o bicampeonato estadual. E, como o regulamento prevê a realização de apenas um jogo na fase semifinal, São Paulo e Santos prometem um confronto aberto e repleto de emoções na tarde deste sábado, no estádio do Morumbi.
    No São Paulo o artilheiro da equipe em 2011, com 13 gols, nove deles no Campeonato Paulista, Dagoberto se torna a principal esperança ofensiva da equipe de Paulo César Carpegiani sem as presenças de Lucas e Fernandinho. O atacante costuma dar sorte contra o Peixe, contra quem já marcou seis gols desde que foi contratado pelo Tricolor, em 2007.


 No confronto de domingo, um é chamado de Gladiador. O outro, de Levezinho. Apesar da diferença de “força” nos apelidos, os atacantes Kleber e Liedson são as principais esperanças de gols de Palmeiras e Corinthians, respectivamente, na semifinal do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu.
     Conhecido por sua força e por não desistir facilmente das jogadas, Kleber é titular absoluto no ataque alviverde. Não à toa é o artilheiro da equipe no estadual, com oito gols. Consciente da responsabilidade que carrega como ídolo do Verdão, o atacante dá um recado e pede para que outros atletas também brilhem.
     Mais técnico e rápido, Liedson é um goleador nato. Chegou ao Corinthians e rapidamente supriu a ausência do aposentado Fenômeno. Com 11 gols, o camisa 9 é o artilheiro do Timão no Campeonato Paulista e também na temporada. Mas, assim como Kleber, quer uma divisão de peso na equipe.

Nenhum comentário